Sensor de Medição Ambiental para Sala Limpa Cleanroom

Os Sensores de Medição Ambiental altamente robustos e com tecnologia precisa da Ex Sense podem ser instalados em ambientes desafiadores, como salas limpas de laboratórios, hospitais e indústria farmacêutica.

Sala Limpa o que é? Uma sala limpa (cleanroom) é um ambiente normalmente projetado para fabricação ou pesquisa científica, que possui um baixo nível de poluentes ambientais, como poeira, micróbios transportados pelo ar, partículas de aerossol e vapores químicos.

Uma sala limpa tem um nível controlado de contaminação que é especificado pelo número de partículas por metro cúbico em um tamanho de particulado especificado. Para monitorar e controlar constantemente o ambiente, um sensor de sala limpa para uma medição altamente sofisticada deve ser instalado, visando não comprometer a qualificação ISO/GMP da sala (cleanroom design). 

Obtenha medições precisas de temperatura, umidade relativa, pressão diferencial e fluxo de ar em salas limpas (cleanroom) com as opções de sensores abaixo.

Sensor de Temperatura e Umidade para Sala Limpa

Faça medições e registre dados de sua área limpa. Monitoramento de temperatura e umidade em cleanroom com estes sensores.

Sensor de Temperatura e Umidade para Salas Limpas e AVAC

SALA LIMPA CLEANROOM AVAC/ HAVAC AUMOTAÇÃO PREDIAL MODBUSS RTU BACNET

Este Sensor de Temperatura e Umidade para Salas Limpas e AVAC, modelo EE160 é um transmissor econômico e muito preciso para umidade relativa e temperatura.  A longo prazo, o Sensor de Temperatura EE160 oferece excelente estabilidade e confiabilidade. Pode ser utilizado também para Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e salas de armazenamento. Disponível para montagem em parede ou duto

Data Logger para Medição de Temperatura em Tempo Real com GPS integrado CX1003

REGISTRADOR DE DADOS TEMPERATURA TEMPO REAL DIVERSAS APLICAÇÕES GPS INTEGRADO

Este Data Logger para Medição de Temperatura em Tempo Real com GPS integrado CX1003 registra a temperatura em diversas áreas de aplicação. Monitora em tempo real a localização e a temperatura de suas remessas críticas e sensíveis em trânsito. Ideal para aplicações de logística de retorno onde o mesmo registrador pode ser usado várias vezes. Os dados de localização, temperatura, luz e choque são transmitidos em tempo real para a plataforma de nuvem InTempConnect. O uso de dados está incluso no custo do registrador, portanto, não há taxas adicionais para um plano de dados.

Sonda de Umidade e Temperatura com Interface Digital Modbus RTU EE072

INOX POLICARBONATO UMIDADE TEMPERATURA MODBUS CANOPEN SOFTWARE

Sonda de Umidade e Temperatura com Interface Mobdus. Sonda de Umidade e Temperatura modelo EE072 mede com precisão e confiabilidade a umidade relativa (UR) e a temperatura (T) e calcula todos os outros parâmetros relacionados à umidade. É a escolha ideal para processos exigentes e controle de clima, como na agricultura, pecuária, alimentos, farmácia ou salas limpas. Esta sonda possui opção de encapsulamento em inox ou policarbonato.

Sensor de Temperatura para Salas Limpas com comunicação Modbus EE074

SALAS LIMPAS AÇO INOXIDAVEL RS485

Esta Sonda modelo EE074 é dedicada à medição precisa de temperatura de ar, líquidos e gases com comunicação Modbus RTU. Ideal para climatização e controle de processos nas indústrias farmacêuticas e alimentícias, em salas limpas ou na agricultura. O EE074 é robusto e revestido em aço inoxidável IP68. Apresenta uma alta precisão de ±0,1 °C e uma ampla faixa de temperatura de até -70 a 105 °C (-94 a 221 °F). Através da interface RS485 com protocolo Modbus RTU é possível verificar e coletar os dados mensurados.

Sensor de Umidade e Temperatura de Alta Confiabilidade para Aplicações Industriais Severas EE310

SUPORTA ATÉ 180ºC APLICAÇÕES INDUSTRIAIS ANALÓGICO DIGITAL

Este Sensor de Umidade e Temperatura de Alta Confiabilidade para Aplicações Industriais Severas EE310 é otimizado para medição confiável em aplicações industriais exigentes. Além da medição altamente precisa de umidade relativa e temperatura, o sensor também calcula parâmetros como ponto de orvalho, umidade absoluta e taxa de mistura.

Sensor de Umidade Relativa e Temperatura EE212

AVAC HVAC IP65 SENSOR INTERCAMBIÁVEL DISPLAY OPCIONAL

Este sensor EE212 calcula vários parâmetros relacionados à umidade, como temperatura do ponto de orvalho, umidade absoluta e taxa de mistura. Possui alta precisão para controlar clima em diversos setores, como  Sala Limpa (Clean Room), aplicação na indústria AVAC, pesquisa e laboratórios e automação. Acompanha um módulo de sensor intercambiável (substituível), pontos de contato selados e elemento de detecção Umidade e Temperatura protegido. Disponíveis em versões OEM e para projetos personalizados e em duas versões, montagem em parede ou em duto, sendo saída analógica e display, com gráfico opcional.

Anemômetro para Laboratórios e Hospitais

Faça medições e monitore a velocidade do ar, a pressão do ar e muito mais em sua sala limpa com esses anemômetros.

Sensor para Velocidade do Ar Baixa EE660

ALTA PRECISÃO ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE ESTABILIDADE A LONGO PRAZO TEMPO DE RESPOSTA RÁPIDO

O sensor de velocidade do ar EE660 opera com o princípio do anemômetro de fio quente e é otimizado para medições precisas de velocidade do ar muito baixa em monitoramento de fluxo laminar e aplicações em salas limpas. O elemento sensor empregado no EE660 opera com excelente precisão até 0,15 m/s (30 pés/min), e alta resistencia à poluição.

Anemômetro Fio Quente para Fluxo Laminar EE680

ANEMOMETRO DIGITAL ANALOGICO CLEANROOM

Para realizar medições mais precisas da velocidade do ar e monitoramento da temperatura em fluxo laminar, anemômetro EE680 é o ideal. Conta com um design compatível à GMP, além de ser o mais adequado para salas limpas (cleanroom) e câmaras nas indústrias farmacêuticas, ciências da vida (lifescience) e microeletrônica. Para facilitar a limpeza, este sensor de velocidade do vento EE680 contém padrões de GMP otimizada. Disponível na versão reta e angular com opções de comprimentos de sonda.

Sensor de Fluxo de Ar para Cleanroom

O fluxo de ar em uma sala limpa deve permitir que o ar dentro da sala limpa seja completamente condicionado a remover partículas e possíveis contaminantes. Velocidades de fluxo de ar em salas limpas. O controle do ar é de fundamental importância para salas limpas. Conheça sensores de fluxo do ar que podem lhe auxiliar na validação do fluxo laminar na sala.

Sensor de Fluxo de Ar de Alta Precisão para Aplicações Industriais EE75

-40° A 120 °C ± 0 5 °C

Os transmissores de velocidade do ar EE75 são otimizados para alta precisão de até 40 m/s na faixa de temperatura -40° a 120 °C. O elemento sensor de velocidade do ar de ponta opera com o princípio do anemômetro de filme quente e se destaca pela alta sensibilidade, mesmo em velocidades muito baixas do ar e alta insensibilidade à poluição.

Sensor de Fluxo de Ar para HVAC EE650

VENTILAÇÃO RESISTÊNCIA À POLUIÇÃO SAÍDA ANALÓGICA INTERFACE RS485 PROTOCOLO MODBUS RTU

O sensor de fluxo de ar EE650 é dedicado para medições precisas e confiáveis em aplicações de automação predial e ventilação. O EE650 emprega o novo elemento do sensor de fluxo de ar VTQ, que opera segundo o princípio do anemômetro térmico e é fabricado pela E+E na tecnologia de ponta de película fina.

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA