Medidor Compacto de Fluxo de Ar Comprimido

Um Medidor Compacto de Fluxo de Ar Comprimido é um dispositivo voltado à medição do fluxo ou a vazão de um determinado líquido ou gás. Dedicado à monitoramentos precisos de ar comprimido, também conhecidos como medidores de vazão.

Sensor de Vazão de Gases

São sensores que podem mensurar o consumo de ar comprimido, nitrogênio, oxigênio, CO2, argônio ou outros gases não corrosivos.

Medidor Compacto de Fluxo de Ar Comprimido EE741

O medidor de vazão em linha EE741 pode ser facilmente adaptado para qualquer tarefa de medição. Ele é dedicado para medição e monitoramento precisos de ar comprimido e gases técnicos nos tubos DN15 a DN50. O princípio de medição térmica e o comprovado elemento sensor de filme quente E+E proporcionam melhor estabilidade a longo prazo e tempo de resposta rápido.

Sensor de Vazão de Ar Comprimido e Gases Não Corrosivos EE771

O EE771 é um medidor de fluxo de massa térmico para ar comprimido e gases. Independentemente da pressão e temperatura, o medidor de vazão EE771 registra fluxo de massa, fluxo volumétrico ou fluxo padrão. O medidor de vazão pode medir o consumo de ar comprimido, nitrogênio, oxigênio, CO2, argônio ou outros gases não corrosivos. A válvula de esfera de medição permite fácil instalação e remoção com apenas uma curta interrupção do fluxo.

Sensor de Fluxo de Ar em Miniatura para Medição de Fluxos Mínimos EE576

O EE576 é um transmissor de velocidade do ar compacto projetado para medir a velocidade mais baixa. Equipados com um cabeçote sensor recentemente desenvolvido e utilizando o comprovado elemento de filme quente E+E, já testado um milhão de vezes na indústria automotiva, esses transmissores são menos sensíveis à poeira e sujeira do que os elementos convencionais de arame quente.

Sensor para Velocidade do Ar Baixa EE660

O sensor de velocidade do ar EE660 opera com o princípio do anemômetro de filme quente e é otimizado para medições precisas de velocidade do ar muito baixa em monitoramento de fluxo laminar e aplicações em salas limpas.

Sensor de Fluxo de Ar Compacta para HVAC EE671

O EE671 é uma sonda compacta de velocidade do ar para aplicações de HVAC. O elemento sensor de fluxo integrado VTQ combina as vantagens da fabricação de filmes finos E+E de última geração e da mais recente tecnologia de moldagem por transferência.

Sensor de Fluxo de Ar para HVAC EE650

O sensor de fluxo de ar EE650 é dedicado para medições precisas e confiáveis em aplicações de automação predial e ventilação. O EE650 emprega o novo elemento do sensor de fluxo de ar VTQ, que opera segundo o princípio do anemômetro térmico e é fabricado pela E+E na tecnologia de ponta de filmes finos.

Como podemos te ajudar?

FALE COM UM ESPECIALISTA